Return to Website

Wisconsin International Raceway
(WIR) 1/4 Mile Drag Strip

Welcome to WIR's Drag Strip Forum
Let's chat about the track, the race's
or any anything else on your mind.
Lets Keep it Clean

Wisconsin International Raceway
(WIR) 1/4 Mile Drag Strip
Start a New Topic 
Author
Comment
Patch Brazukas 2014 Update 3.6 Para Pro Evolution Soccer 2011



Patch Brazukas 2014 Update 3.6 Para Pro Evolution Soccer 2011 > http://nutshellurl.com/42917





















































Patch Brazukas 2014 Update 3.6 Para Pro Evolution Soccer 2011


b92c5eb40e
Guinho 10/07/2011 s 21:45 - Reply no meu deu erro, os umiformes esto errados . Exemplo abaixo. pelo que eu vi aqui no site ninguem responde as perguntas e duvidas se nao tem tempo faz um video vc mesmo instalando e rodando no win7 x64 obrigado por dispor do seu tempo. se dar certo. Reply Josu Elias says: 8 May 2011 at 22:03 OOo Galeraaa eu baixei esse patch mas so fica na tela de carregamento e sai Alguem aii tentou fazer oke o JB disse ? to baixando o FIX aki pra ver c da certo c der certo eu comento aki de novo Reply Josu Elias says: 8 May 2011 at 22:38 Eaii pessoal c vcs tiverem o problema q so fica na tela de carregamento e sai so baixar o FIX.q da certo eu fiz aki eu certo cmg Valeuu JB Reply pedro toffoli says: 10 May 2011 at 21:14 ola amigos , boa tarde. desde ja obrigado. grande abrao Reply Marcos says: 13 May 2011 at 03:28 Eu instalei no meu notebook que usa o win 7 32 bits e funcionou sem problema, porm fiz a mesma instalao no meu PC com Win7 64 bits e quando clico no icone do Brazukas que est na rea de trabalho, simplesmnete no acontece nada. Polls ArchiveSoccer Gaming Network iSoccer Apps Soccer Gaming HomeCommunityContact UsDownloadsPrivacy Policy & RulesThe History of PES Copyright PES Gaming 2011. Logo em seguida excute o PATCH BRAZUKAS2014 v.3.1.3 FULL depois execute o FIX, foi assim que funcionou comigo, nunca mais a tela ficou em looping infinito no load.

Tavinho 10/07/2011 s 23:15 - Reply Qual crack eu tenho q por, o do PES msm ou o do BRAZUKA ? se for o do brazuka aonde eu encontro ? . LnLnOBRIGATORIO: RECOME??AR AS LIGAS NESTE FIX, tivemos que mudar times de slots .LnLnOBRIGADO PELA CONFIAN??AVer mais comentrios. . :S Reply drake says: 7 June 2012 at 20:43 tudo off. alguem pode me ajudar ? tentei baixar Microsoft fix mesmo assim fica preto. Not Found. vlw. DirectX: Clique aqui * Roda nos Sistema Operacionais Windows XP, Vista ou Seven (32 e 64bits). Utilizo o seven ultimate e reconfigurei oBrazukas- config.txt. * Para Windows Seven altere o arquivo Brazukas-config.txt que se encontra na pasta Brazukas, conforme a pasta onde esta instalado seu jogo.

iCare.Data.Recovery.Software.4.5.1 crack{fiesta569}.zipA Midsummer Nights Dream DVDRip XviD1999 LheguelheGori Tere Pyaar Mein (2013) 720p x264 DvDRip Esub [DDR]Vantage Master Portable [JPN - PSP] [TMasGames]The.Girl.Next.door.2007.Swesub.DvdRip.XviD.trum-slagarenRoute 94 My Love. ft. Jess Glynne.mp3. 320kbpsKing Diamond - FULL DISCOGRAPHY (1986-2007)Metal Slug 3-ALiASLa Grande Seduction DVDRIPEmbrace of the Vampire (1995) 720p BrRip x264 - YIFY